Apaixonado por Rock, Agno aceita participar de golpe para deixar Josiane na miséria

PUBLICIDADE

Rock está disposto a se vingar de Josiane e agora que ele já sabe que ela é uma megera, tendo coragem de manter o romance com o padrasto, armará um plano para desmascarar a vilã. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o boxeador chamará Agno para participar do golpe que pretende dar na patricinha e ele aceitará por amor ao rapaz.

É que ao pensar em uma forma de dar uma rasteira em Jô, percebeu que Agno tem a expertise necessária para que seu plano dê certo, então ele perguntará ao ricaço como é possível fazer com que a filha de Maria da Paz invista seu dinheiro em algo que pareça um bom negócio, mas que no final deixará ela sem nada.

Téo explica que poderia até sugerir agora para que investisse toda grana que tem em alguma aplicação, só que ela jamais seguiria seu conselho. Agno diz que é só o fotógrafo colocar a megera em contato com ele, então a garota confiará no dono da construtora, achando que ele dará a dica para ela ficar ainda mais rica.

Agno explicará que ele encaminhará Josiane para um contato que ele tem e este sujeito fará ela perder tudo. O grupo ficará feliz com a ideia do empresário e logo tratarão de colocar o plano em ação.

“Quando ela perder tudo, vai aprender como é a vida. Vai dar valor a tudo que a mãe deu pra ela. Vai se tornar uma pessoa melhor. Mas tem que sofrer antes”, dirá Rock, feliz por imaginar que finalmente conseguirá dar o troco em Jô.

De fato, eles conseguirão enganar a vilã que a esta altura já terá vendido a fábrica de bolos para Fabiana e quando perder todo seu dinheiro no investimento furado, entrará em desespero.