Avó de Michelle Bolsonaro já foi presa em flagrante e condenada por tráfico

PUBLICIDADE

A senhora Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó de Michelle Bolsonaro, disse que está há um bom tempo sem contato com a neta e uma curiosidade sobre a idosa vem deixando muita gente surpresa, que é o fato dela ter sido detida em 1997 quando foi flagrada com mais de 160 trouxinhas com um subproduto da cocaína. Nesta época os usuários a conheciam como ‘Tia’.

Depois que Jair Bolsonaro foi eleito para a Presidência do Brasil, logo começaram a surgir rumores de que a primeira-dama era muito distante da família, lembrando que ela logo se mudou como marido para o Palácio do Planalto, mas os familiares de Michelle, entre eles a avó materna, continuaram morando em uma comunidade conhecida por favela do Sol Nascente, que é uma das maiores em Brasília.

Para muitos críticos, este afastamento de Michelle dos familiares se dá justamente por causa da origem humilde deles. Recentemente, uma reportagem da Veja divulgou que esta distância na verdade seria pelo fato da avó e também da mãe ter um passado criminoso.

No caso da avó de 78 anos de Michelle Bolsonaro, ela teria sido presa em flagrante em 1997 por tráfico de drogas. Ao ser levada para a delegacia, teria confessado tudo e disse que estava vendendo cada trouxinha a R$ 5. Só que ao ser levada na Justiça deu uma outra versão e alegou que estava sendo coagida pela polícia. Alguns clientes da ‘Tia’ prestaram depoimento e disseram que a dona Maria Aparecida trabalhava sim com a venda de entorpecentes e por isso ela foi condenada a 3 anos de prisão em regime fechado.

Esta mesma reportagem diz que a mãe de Michelle Bolsonaro chegou a ser indiciada por falsidade ideológica e que por causa de tudo isso, a primeira-dama optou por afastar-se da família.