Assistente de Danilo Gentili surge ‘branca’ para Marlon Wayans e causa polêmica

PUBLICIDADE

A assistente de palco do programa de The Noite, Juliana Oliveira, acabou envolvida em uma polêmica em sua atuação na entrevista com o astro Marlon Wayans (47 anos), ator de filmes como As Branquelas, Todo Mundo em Pânico e O Pequenino.

Assistente fez homenagem para filme

O programa do apresentador Danilo Gentili foi aberto com a assistente se vestindo como uma das personagens do filme As Branquelas. A morena iniciou a programação utilizando uma peruca de cabelos loiros e uma máscara branca. Os trajes de Juliana imitavam perfeitamente o figurino do filme, que é muito conhecido pela população brasileira.

Web ficou movimentada

A tag #MarlonNoTheNoite, no Twitter, foi utilizada na rede social por usuários para comentarem acerca da entrevista. Um seguidor resolveu trazer à tona, com ironia, o caso de Neymar com Najila Trindade, que acusou ao jogador de estupro, e ainda relacionou a atriz Danielle Winits. A frase dele foi: Fusão da Najila com a Danielle Winits. Outros comentários acerca de sua mudança de cor surgiram e movimentaram bastante a web.

Marlon Wayans chegou ao Brasil com o objetivo de expandir a propaganda acerca de seu novo filme. A comédia se chama Seis Vezes Confusão, onde o ator interpreta uma família onde os seis personagens são interpretados apenas por ele.

Durante a entrevista, o apresentador Danilo Gentili fez uma homenagem em tom de brincadeira onde deu para o comediante norte-americano um Troféu Imprensa e alegou que o ganhou por suas interpretações em filmes de comédia.

No programa, Marlon Wayans ainda deixou no ar a possibilidade de que exista uma continuação para o filme As Branquelas. Seis Vezes Confusão estreia hoje na Netflix.