Abel descobre que Britney é trans de forma diferente; Walcyr Carrasco decidiu mudar tudo

PUBLICIDADE

O público já não vê a hora de Abel finalmente descobrir que Britney é uma mulher trans e a cena deverá ser exibida em breve, só que Walcyr Carrasco resolveu modificar este momento. No roteiro inicial o confeiteiro ficaria furioso, reagindo com preconceito à novidade e tendo até uma certa violência em relação à loira.

Mas segundo a jornalista Patrícia Kogut as coisas acontecerão de uma outra forma, bem mais leve, pois Abel ficará é triste ao saber que por tanto tempo foi enganado e a cena ao invés de ser violenta, deverá ser emotiva.

O que ninguém sabe ainda é o que acontecerá com os dois depois deste momento, pois muitos acreditam que Abel até conseguirá superar seu preconceito e se tornar amigo de Britney, mas o público quer saber é se ele voltará a pedi-la em casamento, mesmo sabendo que é uma mulher trans.

A loira sempre teve vontade de ficar com o colega de trabalho, mas escondia este ‘segredinho’ dele justamente com medo de sua reação. Walcyr Carrasco havia determinado que o confeiteiro chegasse a ficar violento quando soubesse da verdade, mas agora quer uma cena com mais emoção, para deixar o público realmente tocado.

Outro momento importante da novela A Dona do Pedaço e que mudará o rumo da história, começará a ser exibido na noite deste sábado (17), quando Maria da Paz flagrará Régis no quarto com Josiane. A boleira ficará furiosa e dará um tiro no marido, sendo presa logo em seguida e depois disso verá sua vida se transformar em um verdadeiro inferno, pois descobrirá que a filha é uma megera e perderá tudo, tendo que ir morar de favor na casa de Marlene.