Namorado de jovem que teve couro cabeludo arrancado dá triste notícia

PUBLICIDADE

Débora Oliveira é uma jovem de 19 anos que está comovendo todo o país por sua história de dificuldade e superação. Ela foi vítima de um acidente de kart na última segunda-feira (12) e teve todo o seu couro cabeludo arrancado, conhecido como escalpelamento. Isso aconteceu em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade de Recife, em um estacionamento da rede de supermercados do Walmart.

Foi informado pelo Procon que um representante da empresa responsável pela pista, a Adrenalina Kart Racing, disse apenas verbalmente que o local não tinha documentos necessários para o funcionamento. O namorado da vítima, Eduardo Tumajan, fez críticas à empresa e contou que ele mesmo teve que levar a vítima para atendimento.

O namorado da vítima deu uma triste notícia na noite desta última quinta-feira (15), dizendo que a cirurgia de reimplante não foi um sucesso e a pele terá de ser arrancada, pois há pouquíssimas chances de a pele vingar no local.

O médico fez o reimplante, mas teve muitas tromboses, por isso, eles deverão remover. Antes, a chance de o implante vingar era de 30%. Agora, está em 1% e, provavelmente, vai secar e precisar ser removido. Por isso, devem fazer enxertos com pele das costas e dos glúteos dela“, declara Eduardo em uma entrevista concedida para o portal de notícias G1.

Por conta deste triste relato que ele narrou, a família está pretendendo levar a jovem para os Estados Unidos, para que ela faça o tratamento com a equipe médica que acompanhou a cirurgia por videoconferência.

Conversamos com o médico e ele nos disse que fez a cirurgia com ajuda de uma equipe de Houston, no Texas, e que eles querem atendê-la, mas precisamos custear transporte e tratamento”, falou o rapaz, acrescentando que está tentando ajuda do supermercado, porém foi marcada uma reunião nesta última quinta-feira e eles não compareceram.