Assim se vinga um craque de Messi: ‘vai com Cristiano Ronaldo’

PUBLICIDADE

O Barcelona tem cada vez mais opções, e de qualidade,  para o meio-campo e, por sua vez, eles estão negligenciando um jogador que tem sido uma prioridade para Ernesto Valverde e os treinadores anteriores, nos últimos anos. Agora, aquele foi o jogador mais subestimado, como José Mourinho disse na época, estaria pensando em deixar o clube catalão. 

Rakitic tem dúvidas em seu futuro 

O nome de quem se fala para deixar o Barcelona é Ivan Rakitic, até porque ele não vê seu esforço recompensado como ele gostaria. O meia croata vem sendo um intocável no time, mas ele se sente um dos menos amados do Barcelona. 

A última coisa que incomodou o croata foi a resposta que Valverde deu sobre sua continuidade. O treinador espanhol falou que Rakitic é um jogador muito importante para o Barça, antes de revelar: “Não sei se ele vai continuar”. Essas palavras não teriam caído nada bem junto do croata, que se sentiu um pouco negligenciado, apesar de tudo que ele vem contribuindo na equipe. 

Porém, como jogadores como Frenkie De Jong, Arthur Melo e ainda os jovens da base, Carles Aleñá e Riqui Puig, ele se tornou um jogador não tão querido, mesmo para os torcedores. E isso poderia pesar em sua decisão de ir embora. 

Rakitic pode se mudar para a Juventus

O meia estaria agora analisando suas opções e se ele deixar mesmo o clube, ele poderia chegar à Juventus, de Cristiano Ronaldo. O jogador croata estaria ainda mais contrariado, porque ele sente que não foi tão protegido como Jordi Alba foi, nomeadamente por Leo Messi. 

Valverde tem muitos meias e sabe que o clube pode vender Rakitic por um bom preço, apesar de sua saída significar uma perda para o time. O treinador definiu sua posição em favor da continuação do vice-campeão mundial, mas o próprio mercado e a diretoria é que teriam a palavra final. E o jogador poderia mesmo se mudar para Turim. “Vai com Cristiano Ronaldo”, de acordo com o site Don Balón, deixando Leo Messi para trás.