Zidane tem um plano final, que assusta a todos

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane está ciente de que com o plantel atual do Real Madrid, eles podem sofrer, e muito, durante a temporada. Muito deve ainda mudar no jogo do Real Madrid para que os ‘blancos’ se tornem uma opção séria para lutar por grandes títulos. Desde o início, de seu regresso uns meses atrás, que Zidane sempre foi claro que o time precisaria de um novo galáctico. Esse craque nunca chegou, mas nem por isso, o treinador francês aceitou desistir e, no final de semana que começa a Liga, Zidan continua pedindo por sua prioridade: Paul Pogba. 

Zidane insiste em Pogba

O treinador francês continuaria pressionando Florentino Pérez para tentar novamente obter o seu compatriota. Não será uma operação fácil, especialmente após o encerramento do mercado na Premier League. Agora, o Manchester Untied já não poderia mais encontrar uma alternativa para o meia francês no mercado.

Ainda assim, o Real Madrid não vai desistir ainda, quando se sabe que Solskjaer promete um papel bem importante para Pogba em seu time. Os ‘red devils’ querem que Pogba continue sendo a estrela, agora de um projeto renovado, levando o Manchester para um patamar acima, novamente.

Além de tudo isso, de acordo com o site Diraio Gol, Solskjaer estaria prometendo a Pogba que a equipe jogará para ele e no Old Trafford eles colocaram uma oferta de renovação sobre a mesa. Porém, sobra sempre a vontade do jogador como última decisão e, ao que parece, o campeão do mundo francês quer ir embora. 

Manchester tem seu preço

Apesar de tudo, no Manchester, eles não querem vender, mas abrem, então, essa possibilidade. Paul Poba sairia do time se o Real Madrid aceitar pagar, então, os 200 milhões de euros pedidos pelos ingleses. Uma quantia que Florentino Pérez consideraria exorbitante.

No momento, em Madrid, eles estariam aguardando por mudanças, uma posição que não agrada nem um pouco para Zidane, que esperava que eles tomassem a decisão de contratar o jogador. Ainda assim, Florentino sabe que faltam ainda duas semanas de mercado e ele prefere aguardar. No entanto, e dependendo do início da Liga, não será surpresa alguma se Zidane terminasse mesmo Pogba em seu elenco.