in

Ela falou para eu não desmaiar, revela namorado de jovem que sofreu escalpelamento

Foto: Reprodução / G1
Publicidade

A jovem Débora Stefanny Dantas, de 19 anos, sofreu um grave acidente de kart. O fato aconteceu no último domingo, 11 de agosto e desde então o drama da garota vem gerando grande repercussão na mídia. Ela foi socorrida pelo namorado, o empresário Eduardo Tumajan. O rapaz deu detalhes sobre o estado de saúde de Débora e também falou sobre o acidente.

Eduardo contou que foi Débora que lhe deu forças enquanto lhe prestava socorro. “Quando saímos de Boa Viagem para o hospital, ela veio me dando forças. Ela falou para eu não desmaiar. Disse ‘se você desmaiar, não vai ter quem me socorra e eu vou morrer”, desabafou o empresário. A jovem sofreu escalpelamento. Isto acontece quando se tem o couro cabeludo arrancado.

O namorado da vítima revelou detalhes do acidente e chocou com a declaração. Ele afirmou ter colocado o rosto da namorada dentro de uma sacola e em seguida correu para o hospital. A jovem foi socorrida e passou por uma cirurgia para reimplantar o couro cabeludo. No entanto, o corpo da jovem está rejeitando o procedimento.

Publicidade

Segundo o empresário o reimplante apresentou muitos problemas. A chance de dar certo era de aproximadamente 30%, mas agora isso reduziu drasticamente. “Agora, está em 1% e, provavelmente, vai secar e precisar ser removido. Por isso, devem fazer enxertos com pele das costas e dos glúteos dela”, desabafou o namorado da vítima.

Publicidade
Publicidade

O estado de saúde dela é estável, porém continua internada na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O implante vai precisar ser retirado, segundo a informação de um boletim emitido pela unidade nesta sexta-feira, 16 de agosto.

Apesar de todo sofrimento, a jovem se mantêm otimista. Os familiares pretendem fazer a transferência de Débora para um hospital nos Estados Unidos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.