Messi e os 3 casos que estão dividindo o Barcelona

PUBLICIDADE

Leo Messi vai falhar o início da Liga espanhola. O astro argentino não conseguiu se recuperar a tempo e não vai participar da primeira partida do Barça, contra o Atlético Bilbau. Porém, o jogador está meio apartado do grupo, por força de sua lesão, mas ele está bem atento ao que está se passando em seu time. Então, de acordo com o site Don Balón, o jogador estaria incomodado com três casos que vão marcando essa temporada do Barcelona. O craque argentino não estaria entendendo muitas das decisões tomadas pela diretoria e acredita que elas poderiam ter muita influência sobre o futuro da temporada. 

Antoine Griezmann

Começando por Antoine Griezmann, o atacante francês que se juntou esse ano no Barcelona. De acordo com o site Don Balón, Messi não entenderia muito bem por que eles priorizaram a contratação de um jogador que havia desrespeitado o Barça no ano passado, recusando assinar na última hora. 

Junior Firpo

O lateral esquerdo Junior Firpo chegou para ser alternativa para Jordi Alba, mas Messi estaria longe de convencido por essa decisão. O jogador argentino sabe bem de todos os insultos que Firpo disparou contra ele no Twitter, situação que poderia afetar o vestiário catalão.

Messi não pediu para eles não contratarem Firpo, mas ele teria sugerido antes que eles buscassem seu compatriota Nicolás Tagliafico, o que teria sido totalmente ignorado. 

Neymar

Finalmente, tem o caso Neymar. Messi gostaria de ter seu amigo de volta no Barcelona, mas não por qualquer preço. Então, o astro argentino não estaria nem um pouco satisfeito com algumas cláusulas que o time estaria preparado para aceitar, nomeadamente a cláusula que faria do jogador brasileiro o futebolista mais bem pago do mundo, no caso de ele ganhar a Bola de Ouro. Messi consideraria isso um desrespeito com todo o vestiário do Barça.