in

Apesar do atendimento rápido, jovem que sofreu acidente de kart comove com novo drama

Reprodução/G1
Publicidade

O caso da jovem que sofreu escalpelamento após um terrível acidente de Kart tem gerado grande repercussão na mídia. A vítima, Débora Estefane Dantas de Oliveira, tem apenas 19 anos e acabou sofrendo um grave acidente no kartódromo de um shopping center, em Recife.

Publicidade

De acordo com os familiares da jovem, o acidente aconteceu quando ela estava fazendo a segunda volta. Ela teve o couro cabeludo arrancado durante a tragédia. O namorado, o empresário Eduardo Tumajan foi quem socorreu a garota. Inclusive, o rapaz chocou ao revelar detalhes de como tudo ocorreu. Segundo o empresário, ele pegou o rosto da namorada, colocou dentro de uma sacola e correu para o hospital.

Publicidade

A vítima foi levada para o hospital da restauração onde continua recebendo cuidados médicos. De acordo com pessoas que presenciaram o fato, os cabelos da jovem teriam ficado presos no motor do veículo.

Conforme informação do delegado Alfredo Jorge, o responsável pelo kartódromo pode responder por lesão corporal, caso seja comprovado natureza dolosa ou culposa. O acidente continua sendo investigado pela delegacia de Boa Viagem. Vários funcionários da empresa já prestaram esclarecimentos, inclusive o dono do kartódromo. A mãe da vítima e o namorado também prestaram depoimento.

Publicidade

Novo drama

Após a terrível tragédia, Débora ainda vive um novo drama. Ela passou por uma cirurgia para reimplantação, porém, o couro cabeludo foi rejeitado. De acordo com os médicos, a jovem talvez necessite passar por uma intervenção cirúrgica fora do Brasil.

A indicação é que ela faça o procedimento nos Estados Unidos, segundo apuração realizada pelo Jornal Commercio. A garota tem recebido apoio do namorado e dos familiares nesse momento difícil.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Shyrlene SP

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".