Apesar do atendimento rápido, jovem que sofreu acidente de kart comove com novo drama

PUBLICIDADE

O caso da jovem que sofreu escalpelamento após um terrível acidente de Kart tem gerado grande repercussão na mídia. A vítima, Débora Estefane Dantas de Oliveira, tem apenas 19 anos e acabou sofrendo um grave acidente no kartódromo de um shopping center, em Recife.

De acordo com os familiares da jovem, o acidente aconteceu quando ela estava fazendo a segunda volta. Ela teve o couro cabeludo arrancado durante a tragédia. O namorado, o empresário Eduardo Tumajan foi quem socorreu a garota. Inclusive, o rapaz chocou ao revelar detalhes de como tudo ocorreu. Segundo o empresário, ele pegou o rosto da namorada, colocou dentro de uma sacola e correu para o hospital.

A vítima foi levada para o hospital da restauração onde continua recebendo cuidados médicos. De acordo com pessoas que presenciaram o fato, os cabelos da jovem teriam ficado presos no motor do veículo.

Conforme informação do delegado Alfredo Jorge, o responsável pelo kartódromo pode responder por lesão corporal, caso seja comprovado natureza dolosa ou culposa. O acidente continua sendo investigado pela delegacia de Boa Viagem. Vários funcionários da empresa já prestaram esclarecimentos, inclusive o dono do kartódromo. A mãe da vítima e o namorado também prestaram depoimento.

Novo drama

Após a terrível tragédia, Débora ainda vive um novo drama. Ela passou por uma cirurgia para reimplantação, porém, o couro cabeludo foi rejeitado. De acordo com os médicos, a jovem talvez necessite passar por uma intervenção cirúrgica fora do Brasil.

A indicação é que ela faça o procedimento nos Estados Unidos, segundo apuração realizada pelo Jornal Commercio. A garota tem recebido apoio do namorado e dos familiares nesse momento difícil.