Camilo descobre que Chiclete é assassino e se prepara para prender ele e Vivi Guedes

PUBLICIDADE

O segredo de Chiclete está prestes a ser revelado na novela A Dona do Pedaço, pois Camilo não desistiu de descobrir algo sobre a vida do sujeito que tomou sua namorada e logo saberá de toda verdade, graças a um delegado que ele encontrará no Espírito Santo. Depois disso o policial colocará Vivi contra a parede, acusando a blogueira de ser cúmplice no assassinato de Cosme.

Depois que Vivi Guedes descobrir que seu namorado é um matador de aluguel, colocará um ponto final no relacionamento, mesmo sabendo que gosta muito dele. Chiclete ficará desesperado e até pedirá a Kim que o ajude a reconquistar a blogueira, então a loira irá sugerir que ele faça ciúmes na ex, arrumando uma outra namorada.

Enquanto os dois ficam neste jogo de sedução, Camilo continuará investigando a morte do motorista e é quando descobrirá que Chiclete, assim como Maria da Paz, são de uma família de matadores da cidade de Rio Vermelho, então ele entrará em contato com o delegado responsável por aquela região.

A cidade foi um centro de justiceiro profissional. Duas famílias se enfrentavam. Os Matheus e os Ramirez“, irá revelar o delegado, passando o telefone de um policial mais antigo que sabe tudo sobre estas histórias. Camilo entrará em contato com esta fonte em busca de maiores informações e ficará chocado com a rivalidade entre as duas famílias.

Só que o policial ficará com medo de falar muito e pagar com a própria vida, então dirá a Camilo que se informe melhor conversando com um Matheus e ele irá atrás de Amadeu. O advogado tentará desconversar, não dando muitos detalhes sobre as duas famílias inimigas, mas Rael ouvirá a conversa e dirá tudo que sabe, inclusive sobre Chiclete.

Depois disso, Camilo colocará Vivi contra a parede, dizendo que já sabe de tudo sobre Chiclete e que poderá prendê-lo a qualquer momento, depois deixará a blogueira desesperada ao pressioná-la dizendo: “O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele“.