Mari Palma faz homenagem emocionante ao pai que possui deficiência visual

PUBLICIDADE

A jornalista, Mari Palma, de 30 anos, emocionou todos os seus seguidores com um post sobre sua relação com o seu pai, que possui deficiência visual. A jovem ficou conhecida por apresentar o programa G1 em 1 minuto, com um ar descontraído e sempre com camisetas divertidas, que rompiam com o paradigma das roupas sociais que os jornalistas costumam usar. 

No post, feito no dia do aniversário do pai Luis Palma, 9 de agosto, Mari demonstrou toda sua admiração a ele que perdeu a visão há alguns anos. E mesmo com o incidente, ela conta que o senhor de 69 anos vive a vida de um jeito inspirador, levando paz e alegria para a trajetória da filha e de toda a família.

“Eu acho que a última vez que meu pai realmente me viu foi quando eu tinha uns 10 anos, mais ou menos, ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo… ele não me viu quando eu comecei a aparecer na TV. mas mesmo assim, ele sempre ficava de pé na frente dela – mesmo que nos olhos dele só tivesse um escuro, ele tava ali ouvindo cada palavra que eu dizia. e é assim até hoje.” , escreveu a jornalista.

A jovem carioca ainda falou sobre o impacto de sua relação com o seu pai na vida de outras pessoas, ao falar que ela recebe várias mensagens sobre a mudança comportamento entre familiares após verem como é a parceria de pai e filha, mostrada por Mari, que inclui muito carinho e cuidado.

Essa não é a primeira vez, que Mari Palma, emociona com declarações sobre ele, anteriormente, ela postou uma foto dos dois no estádio do Corinthians, time de coração do seu pai, no qual escreveu como foi a reação dele ao estar no estádio pela primeira vez anos depois de perder a visão.

Atualmente, a jovem é contratada do canal CNN Brasil, que atuará no cargo de apresentadora, ao lado do namorado, também jornalista, Phelipe Siani.