Alok e esposa fazem emocionante chá revelação e divulgam sexo do primeiro filho

PUBLICIDADE

As redes sociais foram invadidas na tarde desta quinta-feira (15) com um vídeo divulgado pelo DJ Alok junto de sua esposa, Romana Novais. O casal compartilhou com seus milhões de seguidores momentos do aguardado chá de revelação do sexo do primeiro filho deles e encantaram a todos.

No vídeo que está sendo muito comentado nas redes, os pombinhos estouram um balão branco simultaneamente, com isso surgem algumas bexigas nas cores azul, revelando que eles serão papais de um menino.

Alok, que tem mais de 12 milhões de seguidores postou um vídeo, que você pode conferir logo abaixo. O famoso não escolheu nenhuma legenda para compartilhar esse momento, apenas deixou as imagens dizerem por si só.

Rapidamente, o vídeo começou a receber os mais diversos elogios de alguns de seus seguidores, que já apelidaram o bebê de Alokinho. “Parabéns! Curta esse momento, sua família. Não a nada mais importante”, disse um dos internautas. “GOLAÇOOOO VAMOOOOO BRASIL!!! Não vejo a hora de encontrar o mulecão a mil! Parabéns família!”, escreveu este outro seguidor.

Recentemente, Romana fez uma postagem homenageando o seu amado, o que rendeu milhares de comentários. “Feliz dia meu amor! Assim que nosso filho(a) nascer vou contar pra ele(a) o quanto você se preocupa e cuida da gente, o tanto que você se faz presente, e o quanto você se esforça pra nós ver bem. Não tenho dúvidas de que você irá tirar de letra essa missão! Te amamos!”, escreveu ela, confira.

Romana Novais e Alok se casaram em alguns lugares bem exóticos pelo mundo todo, porém, o que mais chamou a atenção e teve mais comentários foi a cerimônia realizada aos pés do Cristo Redentor logo no início de uma manhã ensolarada na Cidade Maravilhosa.