Vídeo de Eduardo Costa com dois homens no escurinho é divulgado na internet

PUBLICIDADE

Não há dúvida que o cantor brasileiro Eduardo Costa, de 39 anos de idade, é um dos sertanejos mais populares e amados do país. Com sua voz marcante e canções que agitam os palcos, ele tem  uma enorme quantidade de fãs no Brasil inteiro. Mas, na última quarta-feira (14/08), Edu, como é chamado pelos íntimos, se tornou assunto por outro motivo.

O cantor postou um vídeo em seu Stories do Instagram, no qual aparecia deitado em um sofá cama dizendo que estava assistindo a um filme muito bom, e até indicou para seus seguidores que assistissem a produção.

Mas o detalhe que chama a atenção é a companhia do cantor. No mesmo vídeo, Eduardo mostra os amigos com quem estava curtindo a madrugada, a dupla sertaneja Tarley e Neisson.

https://www.instagram.com/stories/eduardocosta/?hl=pt-br

Na gravação, feita pelo próprio cantor, ele fala: “Assiste aí A Justiceira gente, quem nunca assistiu pensa em um filme top. É o John Wick, assiste pra ver! É melhor do que John Wick, tá?! É bom demais!”.

Além do vídeo, Eduardo também virou assunto por causa de sua relação com a apresentadora Antônia Fontenelle, ex-esposa do falecido ator Marcos Paulo. Desde que começaram a ser vistos juntos, o cantor e a colega vêm sendo apontados como um possível casal. 

Recentemente, Antônia esteve presente no último clipe do sertanejo e deu o que falar com a sintonia entre os dois. O cantor chegou a publicar uma foto pra lá de ousada na qual aparece juntinho com a loira, o que causou ainda mais rebuliço nas redes sociais.

Apesar da química que demonstra, Fontenelle e Eduardo não assumiram relacionamento até o momento, mas há uma grande torcida do público para que isso aconteça.