Mia Khalifa revela quanto ganhou em seus filmes e valor choca: ‘Só isso?’

Leia também

Alexandre Pato cria polêmica ao declarar arrependimento de passagem pelo Corinthians

O jogador participou do Resenha ESPN e recordou do frustrante pênalti de cavadinha pra cima de Dida na Copa do Brasil em 2013.

Vídeo: multidão desesperada invade centro social para pegar comida em meio à Covid-19

Caso ocorreu no Nordeste de Amaralina, em Salvador, na Bahia, na sexta-feira, 3 de abril.

Ao vivo, ordem de Silvio Santos é quebrada e jornalista diz o que ninguém esperava

Marcão do Povo foi o primeiro a cumprir a novidade dentro do SBT e surpreendeu a todos.

Susana Vieira manda recado direto para Prior e revela favorito no BBB20

Susana Vieira comenta eliminação de Felipe Prior e revela o seu favorito na atração.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

Mia Khalifa ficou conhecida por ter feito alguns filmes. Todos eles eram voltados ao público mais adulto. Ela virou uma celebridade na internet e, constantemente, suas fotos são usadas em memes. Nesta quinta-feira, 15 de agosto, ela deu uma entrevista reveladora sobre o seu passado. Após abandonar sua “arte”, Mia chocou ao contar o quanto ganhou por todos os seus filmes.

Em uma entrevista à Megan Abbott, que trabalha como coach, a profissional da dramaturgia revelou que as pessoas tem uma ideia errada da sua antiga profissão e que os valores pagos para fazer esse tipo de produção, na verdade, são bem mais baixos do que muitos pensam. 

Publicidade

Mia Khalifa também mostra certo arrependimento pelo seu trabalho antigo, já que ela teve dificuldades para novos afazeres. “As pessoas acham que estou ganhando milhões com esse tipo de filmes Completamente falso”, começou Mia a revelar a verdade sobre o seu antigo serviço, que encanta até hoje milhões de pessoas por todo o mundo. 

“Eu ganhei um total de 12 mil dólares na indústria e nunca vi um centavo depois disso. A dificuldade de encontrar um trabalho normal depois de sair do trabalho anterior foi assustadora”, contou a ex-atriz, que hoje tem milhares de seguidores nas redes sociais. 

Publicidade

A atriz contou que, no geral, ganhava por vídeo cerca de mil dólares, o que na conversão atual dá uns quatro mil reais. A ex-estrela dos filmes nega, entretanto, que tenha sido enganada. “Para esclarecer, nunca me prometeram ‘milhões’, nem espero isso. Estou apenas esclarecendo equívocos comuns sobre mim e, por sua vez, sobre o setor”, esclareceu.