Resumo A Dona do Pedaço (22/08): Jô é chantageada; Maria da Paz se desespera

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço segue como um grande sucesso nas telinhas da TV Globo. A trama assinada por Walcyr Carrasco está alcançando bons índices de audiência graças a história de uma boleira humilde, que enriqueceu fazendo bolos, tendo iniciado como vendedora nas ruas e ficando milionária ao montar uma fábrica e uma luxuosa rede de confeitarias. O público também acompanha as idas e vindas de Vivi e Chiclete, além das confusões da “família buscapé”, núcleo cômico do folhetim.

O capítulo do dia 21 de agosto terminará com algumas novidades que podem dar o que falar na trama global. Primeiro, Otávio ficará sabendo que Vivi contratou Sabrina, depois Britney conta toda a verdade para Abel e Régis expulsa Josiane de seu quarto no hospital.

O resumo do capítulo do dia 22 começa com Abel brigando com Britney, após ela dizer a ele que é transgênero. Maria da Paz vai até o hospital e fica muito triste por Antero não a reconhecer. Fabiana faz chantagens em Otávio.

Maria da Paz se desespera ao procurar com Amadeu e não encontrar o documento que prova que a fábrica ainda é sua, e que o doutor Antero guardou em sua casa. Gilda diz para Amadeu que foi Josiane quem a aconselhou a contar mentiras a ele.

Kim consegue convencer a professora Silvia a se tornar uma digital influencer, a mesma profissão de Vivi Guedes e Jô. A filha de Maria da Paz não quer ficar trabalhando na fábrica. Eusébio conforta Maria da Paz. Fabiana dá um jeito para que Vivi pegue Otávio junto de Sabrina. Rael faz chantagens em Jô.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.