Aos 40 anos, Amanda Françozo tem primeira filha, mostra o seu rostinho e encanta

PUBLICIDADE

Amanda Françozo e Gregor Ferreira, seu noivo, estão vivendo um grande momento de alegria em suas vidas. Nesta quarta-feira (14) nasceu Vitória, pesando 3,680 quilos e medindo 52 centímetros. a menina nasceu na cidade de São Paulo e elas passam bem.

Amanda Françozo, que tem 40 anos de idade, tinha compartilhado no início da manhã o momento de sua chegada no local através de seus Strories no Instagram. Ela estava junto com alguns membros de sua família e profissionais responsáveis para registrar esse momento único e especial.

Ela também fez uma publicação no início da manhã do mesmo dia, mostrando como estava a sua barriga momentos antes de ir para a maternidade, arrancando elogios de seus milhares de seguidores.

“orçam por nós e emanem boas energias! Ja ja estarei com ela! Meu Deus como o tempo voa! Nossa Senhora Aparecida nos cubra com vosso manto sagrado e proteja meu parto e a chegada dela! Que seja com muita paz e amor”, diz a publicação de Amanda que você pode ver na íntegra logo abaixo.

Porém, a foto que mais está arrancando suspiros e encantando os internautas são algumas fotos da mamãe, da bebê e o papai coruja. Confira abaixo as fotos que tem recebido milhares de comentários.

Bem-vinda minha filha, chegou perfeitinha e muito saudável no dia 14/08 exatamente as 14:08h. Com 3,680 kilos e 52 cm. Todo mundo encantado com essa belezinha! Que presente meu Deus! Gratidão”, escreveu Amanda Françozo.

O perfil de Amanda Françozo tem mais de 500 mil seguidores que acompanham diariamente seus cliques e stories. Ela se intitula em seu perfil como apresentadora de televisão, jornalista, mestre de cerimônias e coach.