Atriz ataca Bolsonaro e compara governo a alienígenas do mal: ‘Desumanos’

PUBLICIDADE

A atriz Lucélia Santos é um dos nomes mais conhecidos do país. Ela fez na década de 1970 a novela Escrava Isaura. Morando em Portugal, a veterana tem criticado com intensidade e constância o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. De acordo com Lucélia, o governo do líder do PSL seria tão ruim que estaria lhe tirando o sono.

Em outro momento, Santos revela que acredita que o atual governo é como se fosse uma força extraterrestre do mal. “Não falo mal do Brasil, pois amo o Brasil, só o enalteço. Falo mal, sim, desse desgoverno e sua crueldade, sua malícia e sua milícia, sua selvageria e brutalidade. Eles não são humanos, acho que são uma espécie de alienígenas do mal que se estabeleceram em Brasília”, contou a famosa, em uma entrevista dada ao portal de notícias UOL. 

Lucélia reclamou ainda da situação que passa a Amazônia. Recentemente, o presidente do Brasil e o Instituto Nacional de Pesquisas (INPE) entraram em entraves sobre pesquisas que falam a respeito do desmatamento no país. Lucélia chama o atual desmatamento de devastador e culpa Bolsonaro. 

Joice Hasselmann ataca Lucélia Santos, após fala contra Bolsonaro

Quem não gostou nada da situação foi a líder da direita, Joice Hasselmann. Ela divulgou parte da entrevista dada por Lucélia à um canal de televisão português. Joice considerou as palavras da eterna Escrava Isaura uma histeria, como pode ser visto na publicação abaixo:

https://twitter.com/joicehasselmann/status/115590077900748800

Vale lembrar que nos últimos quase 16 anos, o país foi gerido por governos de esquerda e, mesmo assim, o problema da Amazônia não foi resolvido.