Mara Maravilha revela ao vivo se é amante do marido de Alinne Barros

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha revelou nesta quinta-feira, 15 de agosto, se era amante do marido da cantora Alinne Barros, o pastor Gilmar Santos, que também foi jogador de futebol. Durante o Fofocalizando, Mara disse que a informação foi  criada por um pseudo-jornalista. De acordo com a apresentadora, ela pretende processar quem disseminou a informação. 

De acordo com Mara, quem faz uma situação dessas está mentindo. Ela cita o diabo para abordar essa prática. Maravilha citou então detalhes da nota ao vivo no SBT. Ela diz, por exemplo, que o site teria dito que ela e Gilmar Santos estariam juntos, nas costas de Alinne Barros, que é uma das maiores cantoras evangélicas do país. 

Mara fez questão ainda que, além de não ser amante do marido de Alinne Barros, que mesmo antes dois dois serem casados, ela jamais sequer namorou com Gilmar Santos. 

“Saiu uma nota hoje, de um pseudojornalista, em um pseudosite, falando que eu tinha um caso com o marido da cantora e pastora Aline Barros. Depois, rapidamente, mudou-se o título, que eu tinha namorado. Primeiro. Eu não namorei o pastor Gilmar. Nunca namorei. Se tivesse namorado antes do casamento, não teria problema nenhum, entendeu?”, disse ela ao vivo no Fofocalizzando, que nesta quinta teve o retorno do jornalista Léo Dias. 

Mara ainda aproveitou para elogiar o trabalho de Alinne Barros, dizendo que a admira bastante. Também no Fofocalizando, após várias polêmicas, Léo Dias aproveitou o seu retorno à atração para pedir desculpas à Maravilha. Ela aceitou o pedido e o momento também teve grande repercussão.