Saiba quem entra e quem sai da novela A Dona do Pedaço nos próximos capítulos

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço prometem agitar ainda mais a trama, pois vem mais morte pela frente e o público ainda acompanhará a entrada de novos personagens na trama de Walcyr Carrasco.

Um dos personagens novos na novela da Globo é Abdias, interpretado por Felipe Titto e que deverá ficar até os últimos capítulos, ele foi contratado para ser o novo treinador de Rock, mas em breve ganhará destaque na trama quando se encantar por Vivi Guedes e iniciar um romance com a blogueira.

Outro novato que aparecerá em A Dona do Pedaço é Paixão, lutador que será vivido por Duda Nagle e será um rival de Rock, mas depois acabará se interessando por Kim e fará de tudo para conquistá-la. Da mesma forma que ela vive perseguindo Márcio, será perseguida por Paixão e ficará desesperada.

Lucas Lucco também entrará na novela de Walcyr, interpretando ele mesmo viverá um namoro midiático com Vivi Guedes. Kim arrumará para os dois fingirem que estão namorando para causar grande repercussão nas redes sociais, favorecendo a blogueira e também o cantor. A participação de Lucas Lucco será rápida, mas para Chiclete deverá demorar uma eternidade, pois ele ficará furioso com o cantor.

Mas sem dúvida alguma, a personagem mais aguardada pelo público e que entrará em breve na novela é a suposta filha de Maria da Paz. Joana conhecerá a boleira logo após ela ser assaltada, a jovem se oferecerá para ajudá-la a organizar os produtos em seu carrinho que acabará tombando no meio da confusão. Esta personagem deverá ser interpretada por Marina Moschen.

E quem estará deixando A Dona do Pedaço é Gilda, a corretora não resistirá ao câncer no pulmão e morrerá, após dizer a Amadeu que ele está livre para ser feliz ao lado de Maria da Paz.