Bela, recatada e evangélica, Andressa Urach aparece repaginada: ‘vejo Deus em você’

PUBLICIDADE

Andressa Urach é considerada por muitos evangélicos um exemplo vivo da transformação que somente Deus pode realizar na vida de uma pessoa. Nesta quarta-feira (14), a ex-modelo postou uma foto que ratifica essa transformação.

Evangélica há alguns anos, Andressa Urach passou por um processo de transformação. As roupas ousadas, decotadas e curtas deram espaço a um novo visual.

A foto desta quarta-feira, postada em seu Instagram, por exemplo, mostra uma Andressa bela e recatada. A loira aparece com um vestido laranja e branco e um sobretudo por cima. Ela está com sandália de salto alto e a pose nem de longe lembra a sensualidade que ela exibia anos atrás.

Na postagem, a ex-modelo apenas indicou quem eram os responsáveis pelo look, cabelo e sandália. Os seguidores – ela tem mais de dois milhões – rasgaram elogios à Andressa.

“Nossa, como você está linda. Deus continue dando essa beleza a você”, comentou uma seguidora. “Eu vejo a transformação de Deus em você”, comentou outro internauta.

https://www.instagram.com/p/B1KJLVtBGzC/

“Parabéns, você está linda! Não só no exterior, mas principalmente no interior. É nítido ver em seu rosto a alegria que transborda da presença de Deus que existe em você. Se cumpre em você o verdadeiro versículo: ‘de ti fluirão rios de águas viva’. Parabéns e, literalmente, ‘você morreu para viver’. Agora em cristo”, escreveu um seguidor.

Ex-musa do Campeonato Brasileiro, ex-participante de A Fazenda e ex-apresentadora do Multishow, Andressa tem, atualmente, um podcast sobre beleza no jornal Correio do Povo, do sul do país. O podcast é intitulado Bella+.