Saiba qual atriz deverá interpretar a possível filha de Maria da Paz em A dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Circularam rumores que a atriz Bella Piero faria a suposta filha de Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço, esta garota entrará nos próximos capítulos logo após a protagonista for assaltada por dois moleques e oferecerá ajuda para arrumar o carrinho de bolos que acabou tombando no meio de toda confusão.

Só que a participação de Bella Piero já foi descartada, uma vez que ela está envolvida nas gravações de um filme e não teria tempo para mais um trabalho. Agora, segundo a jornalista Patrícia Kogut, quem deverá ficar com este papel é Marina Moschen, jovem atriz que tem feito muito sucesso na Globo.

Ainda na primeira fase da novela, Walcyr Carrasco deu a entender que houve uma troca de bebês na maternidade quando Maria da Paz foi dar à luz e o público desde então vem acreditando que Josiane não é filha da boleira. Se não houver atrasos, até na noite desta quinta-feira (15), uma reunião na Globo decidirá se Marina Moschen realmente interpretará Joana, a suposta filha da protagonista.

Maria da Paz perderá tudo para Josiane e terá que voltar a vender seus bolos nas ruas para conseguir algum dinheiro, enquanto mora de favor na casa de Marlene. Dois moleques aproveitarão um descuido da boleira para roubá-la e os produtos ficarão espalhados pelo chão. Joana, uma técnica em enfermagem que estará passando pelo local, logo se oferecerá para ajudar.

A filha de Evelina ficará encantada com a atitude daquela garota e dirá que os meninos roubaram o dinheiro que ela já havia faturado naquele dia. Tentando retribuir a gentileza, Maria da Paz dirá a jovem para combinarem dela comer um pedaço de seus bolos e as duas logo percebem que serão grandes amigas.

Joana anotará seu telefone para Maria da Paz, mas deixará claro que não é pelo bolo e sim pela amizade, pois gostou muito dela. A empatia será de ambas e o público logo desconfiará que há uma ligação muito forte entre elas.