Stallone joga a própria filha no mar cheio de tubarões e é atacado: ‘Queria matá-la?’

PUBLICIDADE

O ator Silverter Stallone ficou conhecido pelos filmes de ação. No entanto, parece que ele gosta também de viver na vida real a perigo. Prova disso foi um relato feito por sua própria filha, Sistine Rose Stallone. De acordo com ela, o pai a teria jogado no mar cheio de tubarões, levando um grande perigo à mesma. A informação gerou críticas à Stallone.

Alguns fãs, por exemplo, questionaram ao ator nas redes sociais se ele queria matar a própria filha. “Não entendo como um pai tem coragem de fazer isso, mesmo que tenha um bom argumento. Você queria matá-la?”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Filha de Stallone é jogada no meio dos tubarões pelo próprio pai

O motivo alegado por Sistine para seu pai tomar a iniciativa foi o novo filme em que ela é uma das protagonista, ’47 Meters Down: Uncaged’. No longa, a atriz encara situações perigosas, nada com tubarões e outros animais marinhos. Segundo a famosa, o objetivo do seu pai não era lhe fazer mal, mas sim ajudá-la na atuação, para dar a maior veracidade possível nas cenas.

A ação do ator, no entanto, causou pânico na jovem atriz, como ela contou em uma entrevista para um famoso portal de notícias americano. “Meu pai disse que seria engraçado me empurrar, então ele realmente me empurrou”, revelou a atriz, que é herdeira do ator famoso por papéis como Rambo e Rock.

“Eu conseguia ver os tubarões ao meu redor, eu estava em pânico”, acrescentou a bela jovem, dando o que falar. O filme protagonizado pela filha de Silverter é considerado de terror e estreia em setembro nos cinemas americanos.