Leandro, que fazia dupla com Leonardo recebe homenagem do filho no dia em que faria 58 anos

PUBLICIDADE

Thiago Costa, filho mais velho do cantor sertanejo Leandro, que fez dupla com Leonardo, publicou uma homenagem ao pai nesta quinta-feira (15), no dia em que seu pai faria 58 anos de idade.

Leandro fez dupla com Leonardo durante muito tempo, ele acabou falecendo devido a um tumor chamado Askin, uma espécie de câncer muito raro. O cantor faleceu aos 36 anos de idade. O filho prestou uma homenagem ao pai nesta quinta, no dia que ele comemoraria seu aniversário. Cheio de emoção sempre ao falar do pai, Thiago não poderia deixar este momento passar em branco e dedicou novamente uma publicação em sua rede social para o pai.

Em seu Instagram Thiago publicou uma foto do sertanejo, e escreveu uma legenda um tanto carinhosa dedicada ao pai. Na publicação o filho do cantor relembra que hoje seria seu aniversário de 58 anos, e que hoje é dia de ‘festa no céu’.

Em novembro do ano passado completou 20 anos que o cantor faleceu. Nesta ocasião o filho também fez uma postagem em homenagem a Leandro. Neste momento o filho desabafou a respeito da saudade que sente do pai, e que em muitos momentos a saudade chega até mesmo a doer. Em referência à uma música cantada por Leandro e Leonardo, o filho do cantor ainda publicou que onde quer que o pai esteja, ela nunca vai aprender a dizer adeus.

Thiago constantemente faz publicações em sua página pessoal do Instagram onde relembra do pai e dos momentos em que passaram juntos. Em vários momentos dedicados a publicar imagens para que sejam relembradas, hábito dos usuários da rede social, ele chegou a publicar fotografias ao lado do pai relembrando. A postagem de aniversário em que o filho do cantor dedicou a ele já conta com mais de 11 mil curtidas na rede social, além de quase 500 comentários cheios de corações e dedicatórias para a data especial.