Cantora é atacada por fã durante show, ‘mão boba’ causa revolta e ela parte para a briga

PUBLICIDADE

A cantora Thaciane Pantoja, da banda Batidão do Melody, está revoltada com uma situação que aconteceu durante um show realizado na cidade de Bela Vista, no Maranhão, no último domingo (11).

Thaciane foi vítima de um homem durante o show. Vídeo que circula pelas redes sociais mostra o que aconteceu. O vídeo tem apenas 18 segundos e exibe a revolta da artista diante da agressão do fã.

Enquanto a música toca, Thaciane se abaixa no palco para tirar foto com os fãs. Ela pega o celular de uma pessoa, tira uma selfie e, nesse momento, o homem se aproxima e coloca a mão em suas partes íntimas.

A artista ficou revoltada com o ocorrido e reagiu na hora. Primeiro ela xinga o homem, logo depois, praticamente deita no palco para dar um tapa no fã desrespeitoso.

“Me respeita”, esbravejou ela, falando ao microfone em que parte do seu corpo o homem havia tocado. Neste momento, uma pessoa se aproxima e segura a cantora. Segundo ela, o homem teve que fugir do show para não ser agredido pelas outras pessoas.

A cantora contou que o homem entrou em contato com ela após o episódio para se desculpar. Segundo Thaciane, ele disse que não se lembrava do ocorrido, pediu desculpas e excluiu todas as redes sociais logo em seguida.

A vocalista da Batidão do Melody afirmou que o homem deveria pedir desculpas para todas as mulheres e não só para ela. Contou ainda que se sentiu humilhada com a situação e que havia registrado um boletim de ocorrência para que a polícia investigue o caso. A cantora recebeu mensagens de apoio de muitos fãs.