Jon Bon Jovi cria restaurante comunitário para ajudar população carente

PUBLICIDADE

O renomado vocalista de uma das bandas de rock mais conhecidas de todos os tempos tem demonstrado seu amor pelas pessoas menos favorecidas.

Jon Bon Jovi canta junto com a banda desde sua fundação em 1984 e desde então não saiu das paradas de sucesso. Após 30 anos de grandes shows e espetáculos o cantor começou a atuar em obras com menos glamour, mas que atingem diretamente a população mais carente de New Jersey, Philadelphia entre outros locais.

Jon Bon Jovi ajuda população carente

O famoso músico faz pesquisas periódicas onde busca formas de alcançar as pessoas. Com a pesquisa feita, ele então trabalha com as comunidades para abrir novas instalações por meio de sua fundação chamada JBJ Soul Foundation.

 Essa fundação criou um projeto chamado Soul Kitchen que traduzindo para o português fica “cozinha da alma”. A Cozinha da Alma é um restaurante comunitário que funciona com a ajuda de voluntários em todas as áreas. Esse restaurante ajuda a alimentar as pessoas que passam necessidades, idosos abandonados, crianças de rua e todos os que estejam com fome, mas a refeição não tem um preço fixo.

Cada um paga da maneira que pode pela refeição

O mais interessante nesse projeto é que no final da refeição as pessoas podem pagar com o que tiverem, quem tem condições paga um valor maior e ajuda a manter o projeto, quem tiver menos também não deixa de cooperar e quem não tem nada come da mesma maneira pagando com trabalho. Assim, ninguém come de graça e todos ajudam a manter o local aberto.