Bebê à vista? Gusttavo Lima pede mais um filho para Andressa Suita e ela responde

PUBLICIDADE

Uma situação inusitada aconteceu com o cantor Gusttavo Lima e sua esposa Andressa Suita. Tudo isso ocorreu em cima do palco em pleno show lotado, quando a modelo foi prestigiar o seu esposo durante a turnê “Buteco do Gusttavo Lima”.

O momento curioso aconteceu na cidade de Recife quando a loira foi surpreendida pelo esposo em cima do palco com um pedido: ele quer mais filhos. A foto divertida deste momento chegou a ser publicada por ela em suas redes sociais quando ela rebateu o assunto.

Nessa hora eu estava rindo de nervoso, porque ele disse que iríamos ter mais um filho!!!”, disse a modelo em sua publicação. Lembrando que o casal já são papais de dois lindo meninos, Gabriel e Samuel. Veja a publicação na íntegra logo abaixo.

Como não poderia passar em branco neste momento, diversos internautas teceram os mais diferentes comentários acerca do pedido de Gusttavo Lima, no qual ele quer ter mais filhos com Andressa Suita.

Aaaaa eu vi essa cena perfeita”, publicou uma internauta. Já outro seguidor escreveu: “Queria ser filho de vocês, mas aí lembrei que vocês só fazem filhos lindos”, brincou um internauta ressaltando a beleza dos dois filhos do casal.

Além desses comentários, outros seguidores disseram que amam os dois e que eles são o melhor casal do mundo. Até o momento nem Gusttavo Lima nem Andressa Suita fizeram outro comentário sobre o momento nem se ela está realmente esperando um filho dele, deixando essa dúvida no ar. Os dois possuem milhões de seguidores em suas redes sociais que acompanham de perto cada clique do casal.