Marido engravida 3 vezes, dá à luz crianças saudáveis e foto dos filhos surpreende; entenda

PUBLICIDADE

Um americano chamado de Thomas Beatie ficou extremamente conhecido no mundo inteiro após anunciar uma gravidez. O que tem de estranho? Quem estava esperando um bebê era ele e não sua namorada. A notícia repercutiu rapidamente e causou surpresa em muitas pessoas.

Tudo aconteceu quando Thomas conheceu sua ex-esposa, Nancy Gillespie, com quem esteve casado por cerca de uma década. A jovem não podia ter filhos, o que era um sonho do casal, então o marido se prontificou a passar por todo o período de gestação.

No ano de 2008, Thomas, gerou o primogênito do casal através de uma inseminação artificial com o recebimento de material genético de um doador. Algum tempo depois, o americano engravidou novamente e pelo mesmo método, dando vida a mais duas crianças, as quais deu o nome de Austin e Jensen.

O que muitos podem não entender é como um homem pode engravidar. Mas a explicação é bem simples. Antes de se tornar homem perante a lei, Thomas era uma mulher, cujo nome de batismo era Tracy Lagondino, mas aos 24 anos mudou seu gênero para masculino e permaneceu com os órgãos internos femininos para conseguir ter filhos.

Thomas é advogado e palestrante e foi muito criticado por sua decisão de levar a gravidez a público. Mas ele não se deixou levar pelos comentários negativos e afirma que pretende ter o quarto filho. Ele é famoso atualmente por ser o primeiro indivíduo do gênero masculino no mundo a engravidar e chegou a participar de diversos programas de televisão, inclusive no teleshow da Oprah Winfrey.