Relação entre Carlinhos Maia e Marido de Simone teria levado à separação

PUBLICIDADE

O marido da cantora Simone,  Kaká Diniz, seria o pivô de uma triste situação para Simone. Ela e Carlinhos Maia estariam separados na amizade. O rompimento teria alguns motivos, segundo uma matéria publicada pelo jornal carioca Extra nesta quarta-feira, 15 de agosto. 

Antigamente, os seguidores de ambos estavam acostumados a verem Carlinhos e Simone fazendo postagens juntos na internet. As lives, muitas vezes, bombavam e eram engraçadas. Os dois agora só manteriam a amizade mesmo a partir das redes sociais. 

A briga dos dois teria começado ainda no casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães. As confusões provocadas por Maia estariam desapontando o seu empresário, Kaká. Um dos episódios mais traumáticos acabou sendo a briga de Maia com Whindersson Nunes. Outras polêmicas também fizeram a relação ficar estremecida, como o desejo de abandonar o escritório de Kaká. 

Simone até conseguiu diminuir um pouco a confusão entre as partes. No entanto, até ela estaria cansada e para não brigar com o marido teria decidido abandonar qualquer tentativa de unir-los novamente. 

As indiretas de Simone atribuídas a Carlinhos por seguidores estão ganhando a internet, como mostra o print divulgado abaixo pelo site do jornal carioca Extra:

“Nessa confusão, o Carlinhos não deixa de ter razão. O problema é que o Kaká se mete em tudo e não aceita a opinião dos outros. Ele acha que sabe tudo”, contou uma fonte ligada aos envolvidos ao jornal carioca Extra: “É só lembrar que a Simaria, cunhada dele, não o suporta justamente por ele querer mandar em tudo”.