in

Jovem que teve couro cabeludo arrancado faz pergunta ao namorado: ‘ainda vai me amar?’

Arquivo pessoal Débora Stefani

Débora Stefani Dantas de Oliveira, de 19 anos, ganhou as páginas de jornais e sites de todo o Brasil. No último domingo (11), a jovem se acidentou durante corrida de kart e teve o seu couro cabeludo dilacerado.

O caso ocorreu em um bairro do Recife, em Pernambuco, e a jovem se recupera no Hospital da Restauração, localizado na área central do Recife. O namorado de Débora, Eduardo Tumajan, concedeu entrevista à Rádio Jornal e falou sobre o caso, na terça-feira (13).

Uma pergunta da namorada chamou a atenção. Segundo o rapaz, ela o olhou nos olhos, enquanto estava toda ensanguentada e afirmou que não tinha mais nada na vida. “A única coisa que eu tinha era a minha beleza. Você ainda vai me amar?'”, relatou o namorado da jovem.

Ainda na entrevista, ele afirmou que o que importa é a namorada estar bem. A jovem segue internada, se recuperando do acidente. O Walmart de Boa Viagem, zona sul do Recife, fechou a pista de kart até que as investigações sejam concluídas.

Débora estava no local pela primeira vez para se divertir com o namorado. O casal pagou 100 reais para brincar com o kart. Eles tinham direito a 22 voltas na pista.

Na segunda volta, porém, o cabelo da jovem saiu do capacete e ficou preso ao motor do kart. Sem proteção, o equipamento sugou o cabelo e couro cabeludo foi arrancado.

O caso repercutiu em todo o Brasil. A família estuda processar a empresa de kart. De acordo com o namorado, a única orientação que receberam foi colocar as luvas, a touca e o capacete. A polícia investiga o caso.

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Tristeza! Avó do jogador Daniel não sabe que o neto foi assassinado e motivo surpreende

Relação entre Carlinhos Maia e Marido de Simone teria levado à separação