Tristeza! Avó do jogador Daniel não sabe que o neto foi assassinado e motivo surpreende

PUBLICIDADE

Um caso surpreendente acerca da morte do jogador Daniel Corrêa veio à tona esta semana. Dona Anita, de 92 anos de idade, avó do atleta que foi morto em outubro de 2018, ainda não sabe que o seu neto foi assassinado. A idosa acredita que ele tenha morrido por um mal súbito enquanto estava treinando.

Ele esteve aqui sete dias antes e trouxe a menina (filha dele). Aí ele foi embora e eu falei: ‘Daniel, não vai não’. E ele falou: ‘Não, vó, amanhã eu tenho treino’. Eu desconfio que foi neste treino que ele morreu. Passou mal, acho que chegou a ir para o hospital, não sei, e morreu”, disse Dona Anita, ao conceder uma entrevista para o Primeiro Impacto, que vai ao ar no SBT.

Segundo informações da família da idosa, há um motivo para isso. Eles temem que ela passe mal e não aguente o choque ao saber a causa real da morte do rapaz. Tanto que para manter o real motivo em sigilo, a televisão na casa da idosa ficou desligada por 40 dias.

Dona Anita ainda lembra como ficou sabendo do acontecido, disse que estava deitada em sua cama de manhã e começou a ouvir que foi chegando muita gente. Ela perguntou o que estava acontecendo e seu irmão revelou que seu neto havia falecido, mas não revelou o motivo.

Relembre a morte de Daniel

O jogador foi morto no dia 27 de outubro do ano passado, após sair de uma festa em comemoração aos 18 anos de Allana Brites. O evento aconteceu em uma boate na cidade de Curitiba, Paraná.

Daniel foi degolado por Edison Brittes Júnior, pai de Allana, que confessou o crime. No carro em que o jogador estava sendo levado para ser assassinado ainda estava outras três pessoas. Segundo Edison, ele cometeu o crime pois Daniel teria tentado abusar de sua esposa e por isso começou a espancar o jogador ainda em sua casa.