Vídeo: Cássia descobre namoro de Agno com Mão Santa e se revolta: ‘Não aceito pai gay’

PUBLICIDADE

Agno vem conseguindo esconder de quase todo mundo que é gay, nos capítulos anteriores da novela A Dona do Pedaço ele se separou da esposa e Lyris bem que tentou revelar o grande segredo dele, mas não conseguiu, só que em breve o ricaço poderá se dar mal.

É que segundo um vídeo compartilhado na web, Cássia descobrirá que o pai está se relacionando com Leandro, também conhecido como Mão Santa e ficará chocada.

Esta confusão toda começará quando Agno e Otávio se juntarem para tirar Fabiana da sociedade da construtora, a megera até será barrada na recepção da empresa e após ser humilhada prometerá se vingar dos dois. Primeiro ela aprontará pra cima do pai de Vivi Guedes, fazendo com que ela conheça Sabrina e depois dirá que não sabia que a garota era amante de Otávio.

A influenciadora digital ficará furiosa, pois o pai havia lhe prometido não ter mais amantes. Vivi terá uma dura conversa com Otávio, mas Beatriz ouvirá tudo de trás da porta e dará um basta nas traições do marido, expulsando ele de casa. Depois de conseguir destruir o casamento do pai adotivo de sua irmã, Fabiana partirá para o ataque contra Agno e para se vingar dele, fará que com Cássia descubra tudo e se afaste do pai ao saber que ele é gay e vinha lhe escondendo isso o tempo todo.

Fabiana levará a garota até a casa de seu pai e lá ficará conversando com ela, até que Cássia pergunta se ela e Agno estão namorando, mas a vilã diz que está longe disso. Neste momento, Leandro chegará e aí sim, o plano da megera será colocado em ação. Quando a jovem ver aquele rapaz entrando no apartamento de seu pai, perguntará se ele mora ali e então saberá de toda verdade.

“É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”, dirá a vingativa. Cássia perguntará a Agno se é mesmo verdade o que a Fabiana acabou de dizer e o empresário decidirá abrir o jogo, contando tudo para a filha.

“Eu sou sua filha, tinha o direito de saber. Bem que minha mãe disse que você era gay”, dirá a garota arrasada.

Leandro ainda tentará amenizar a situação dizendo que ele e o empresário são apenas amigos, mas será tarde demais. “Não aceito pai gay”, dirá Cássia que sairá correndo, decepcionada com o fato de ter sido enganada.