Lembra dele? Largado pela Globo, ator de A Grande família sofreu depressão e faz apelo

PUBLICIDADE

Atualmente, a TV Globo tem exibido no horário da tarde a reprise de um dos seus seriados de maior prestígio, A Grande Família. No entanto, mesmo tendo sido um grande sucesso por anos, o programa parece que deixou alguns buracos em parte dos seus integrantes. Nessa semana, o ator que fez o Beiçola deu uma entrevista pedindo emprego. Já nesta quinta-feira, 15 de junho, foi a vez de Vinicius Moreno, contar um pouco sobre a sua vida.

O ator fez o Florianinho, filho de Bebel (Guta Stresser) e Agustinho Carrara (Pedro Cardoso). Atualmente, Vinicius está com 20 anos de idade. A frustração por ser largado pela Globo e esquecido por novos papéis, segundo o ator, fez com que ele enfrentasse uma grande depressão.

O rapaz acredita que o tempo fora da televisão pode sim ter colaborado para a doença aparecer. “Pode ter influenciado, sim, porque eu era novo e tinha passado um tempo sem trabalhar. Procurei uma psicóloga e comecei a fazer terapia. Foi a melhor coisa que eu fiz”, explicou Vinicius Moreno, que se considera curado hoje do problema.

O sonho do rapaz agora é conseguir uma nova chance na televisão, quem sabe até na novela Malhação, conhecida por dar oportunidades a novos talentos.

 Enquanto outra oportunidade não vem, Vinicius continua trabalhando com papéis no teatro. Ele também lembra com carinho do tempo em que estava com o elenco de A Grande Família e compara os atores do seriado à uma família de verdade. “Lembrança mais gostosa que tenho é de um amigo oculto que teve com todos do elenco e da produção. Foi lindo ver o carinho que um tinha pelo outro’, disse o ator.