Filho teria manipulado Betty Lago horas antes da morte a assinar testamento e tirou quase tudo da própria irmã

PUBLICIDADE

Uma bomba envolvendo a morte da atriz Betty Lago tomou conta da mídia. Isso porque os dois filhos da famosa estão brigando pela herança da atriz, que é calculada em torno de R$ 10 milhões. A famosa morreu em 2015, em virtude de um câncer. Ela teria deixado um testamento, no qual tira praticamente tudo da filha, Patrícia, deixando a maior parte da herança para Bernardo.

No entanto, como mostra uma matéria do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, o testamento teria sido manipulado. As testemunhas que estiveram no momento em que Betty Lago assinou o documento, de acordo com o jornalista, seriam amigas de Bernardo.

No documento, Betty Lago deixa 80% dos bens para o filho mais novo e apenas 20% para a filha mais velha. O testamento foi assinado na própria data da morte da atriz, horas antes de sua partida ser confirmada. Bernardo agora é acusado de manipular a própria mãe no leito de morte para tomar tudo da irmã.

Betty Lago, inclusive, de acordo com a reportagem, estaria sob fortes efeitos de medicamentos quando assinou o documento. Uma semana antes, o médico da família chegou a ir no apartamento da atriz e, no local, constatou naquela data que ela vivia o seu pior período desde que enfrentou a doença.

O testamento, no entanto, acabou sendo anulado. Até famosos defendem agora Patrícia na justiça. O colunista do A Tarde é Sua acrescenta que o cartório está sendo processado porque um tabelião esteve presente no apartamento e a data da assinatura do testamento, feita no dia da morte, foi colocada como sendo de dois dias antes.