Famosa cantora revela que perdeu capacidade de andar durante sua luta contra o câncer

PUBLICIDADE

A cantora Olivia Newton-John surpreendeu a todos ao contar que chegou a perder a capacidade de andar durante a luta que travou contra o câncer. Felizmente, agora ela está se sentindo bem melhor, apesar do trauma vivido e da incerteza sobre o futuro.

Todas estas revelações foram feitas durante uma entrevista que ela deu ao Entertainment Tonight, na noite desta última quarta-feira, dia 14. Olivia contou que foi um ano pra lá de desafiador, pois logo após fraturar seu sacro, teve que praticamente reaprender a andar e completou: “Eu estou forte agora e me sentindo bem, e amando cada minuto da minha vida. Quero que todo mundo saiba disso. Estou saudável“.

O sacro é um osso triangular que está localizado na parte de traz do corpo, fazendo a ligação da coluna vertebral com a bacia. Olivia Newton-John disse nesta entrevista que tem recebido muitas mensagens dos fãs e que sempre se emociona com o que lê.

Olivia Newton-John disse ainda que hoje ela sente uma responsabilidade de se manter positiva o tempo todo e que espera ajudar outras pessoas que estão enfrentando algum tipo de problema, conseguindo levá-las a ficarem mais otimistas em relação à vida.

Estou feliz se as pessoas estão se divertindo comigo, mas mais feliz ainda se sou capaz de ajudá-las“, completou a cantora que em 1992 enfrentou um câncer pela primeira vez. Em 2013 teve que encarar a doença novamente e disse que não foi fácil

Quando pensou que finalmente estava livre do câncer, a doença voltou. Em 2017 a cantora descobriu que teria que travar uma nova batalha pela vida e que o câncer desta vez havia se espalhado dos seios para os ossos, mas ela procurou manter a serenidade e segue com os tratamentos.