Cabeção de Malhação em A Fazenda 11? Sérgio Hondjakoff teria recebido proposta

PUBLICIDADE

A previsão é que A Fazenda 11 estreie no próximo mês de setembro, mas a Record ainda não anunciou a data oficialmente. Inclusive a emissora vem correndo para deixar tudo pronto o quanto antes, pois ainda há muito o que fazer na sede em Itapecerica da Serra, além da lista de participantes que ainda não foi fechada.

Segundo o jornalista Fefito, Sérgio Hondjakoff é um dos famosos que já recebeu proposta para participar do reality rural. O ator que atualmente é visto no reprise de ‘Bela, a Feia’, ficou famoso principalmente pela sua atuação em Malhação, na Globo, quando interpretou o personagem Malhação.

Mas Sérgio Hondjakoff anda afastado nas novelas há alguns anos e, segundo Fefito, ele poderá integrar o elenco para A Fazenda 11, pois teria recebido o convite da Record. De acordo algumas fontes ligadas à produção do reality, há grandes chances do contrato ser fechado e assim o público poderá acompanhar o dia a dia do ator, que além de ter que cuidar dos animais, terá que enfrentar provas difíceis, saber lidar com os colegas confinados e claro, estará aproveitando as festas ao máximo.

Sérgio vem se dedicando atualmente às redes sociais e em edições anteriores do reality rural já chegou a ser convidado mas as negociações acabaram não dando certo. Agora é grande a expectativa que o Cabeção finalmente entre para A Fazenda.

A previsão é que a 11ª edição do reality da Record estreie no dia 11 de setembro, com Marcos Mion continuando no comando, pois foi muito elogiado no ano passado. Outros nomes que estão sendo cotados é o de Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro; o ex-Dominó Rodrigo Phavanello e até a ex-Paquita Pituxita, que se viu envolvida em uma grande polêmica ao acusar o marido de agressão.