Vivi e Chiclete promovem troca-troca em A Dona do Pedaço, mas acabam se dando mal

PUBLICIDADE

Chiclete foi a São Paulo para matar Vivi, mas acabou se apaixonando por ela e a partir daí a vida dos dois mudou completamente na novela A Dona do Pedaço. Só que novas mudanças acontecerão nos próximos capítulos, pois Camilo descobrirá que o namorado de sua ex é um matador de aluguel.

Com esta descoberta, o policial logo deduzirá que a influenciadora digital foi cúmplice no assassinato de Cosme e começará a procurar uma forma de colocar os dois na cadeia, se vingando assim da ex-noiva que o traiu pouco antes da cerimônia de casamento.

Enquanto isso, Vivi e Chiclete estarão promovendo um verdadeiro troca-troca. O justiceiro ficará com Sílvia e a blogueira com Abdias, novo personagem na trama que será vivido pelo ator Felipe Titto.

A influenciadora digital decidirá colocar um ponto final no namoro após descobrir que Chiclete é um matador profissional e que ele tinha a missão de matá-la. Desesperado, o sujeito pedirá ajuda a Kim para tentar voltar com a blogueira e a loira irá sugerir que ele arrume outra para fazer ciúmes na amada.

Chiclete conseguirá convencer Sílvia a ser sua namorada fake e os dois passarão a andar juntos o tempo todo. Vivi decidirá fazer o mesmo e se envolverá com Abdias, deixando o ex ainda mais furioso.

Depois deste troca-troca, os dois se entenderão e voltarão a namorar, enquanto Sílvia e Abdias darão início a um romance, formando um novo casal em A Dona do Pedaço. Camilo estará seguindo com as investigações e descobrirá que Chiclete é de uma família de justiceiros e irá procurar pelo delegado da cidade de Rio Vermelho, onde descobrirá que o primo de Maria da Paz é filho de Adão, um conhecido matador na região.

“O Chiclete era justiceiro profissional no Espírito Santo. É de uma família de justiceiros. Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber. Eu sou investigador de polícia. Posso botar o Chiclete na cadeia a hora que eu quiser”, dirá Camilo a Vivi, deixando a blogueira desesperada.

Camilo, vendo a reação da ex, dirá que agora tem certeza que Chiclete foi quem matou o Cosme e que em breve conseguirá provar tudo e colocar o sujeito na cadeira.