A Dona do Pedaço: Maria da Paz arma vingança macabra contra filha, diz vídeo

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está marcando grande audiência em todo o país. Os próximos capítulos do folhetim prometem ser decisivos. Nessa semana, por exemplo, Maria da Paz (Juliana Paes) já deve descobrir que sua filha, Josiane (Agatha Moreira), não vale nada. 

Após flagrar Jô e Régis (Reynaldo Gianechinni) na cama, a empresária deve perder tudo. No entanto, a boleira deve se vingar da filha, segundo um vídeo com rumores dos próximos capítulos do enredo. Maria ficaria revoltada e sua índole de só querer paz chegaria ao fim. 

É então que a empresária armaria uma arapuca para fazer a filha se dar mal. É então que ela chama duas pessoas que ela conhece e que também tem seus problemas com a megera do mal. Maria da Paz tenta a ajuda do boxeador Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete), ex-namorado de Jô. Ela lembra que eles, assim como ela, tem motivos para querer a jovem se dando mal. 

Veja abaixo o vídeo que mostra rumores sobre os próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da TV Globo que está deixando todos atentos:

Maria da Paz então arma um plano que fará Josiane perder toda a sua fortuna. Ela até é alertada que o fato da filha perder tudo, também a fará ficar sem qualquer chance de reaver seu dinheiro. No entanto, mesmo assim, a boleira incentivaria os demais personagens a se vingarem da megera. 

Uma das vinganças de Maria seria aparecer com um documento em que conseguiria provar que a venda da sua fábrica, na verdade, foi uma grande fraude. Antes disso, no entanto, Jô já deve estar em graves dificuldades financeiras.