Mãe entra na Justiça para ter direito a namorar o filho adolescente e imagem choca a todos

PUBLICIDADE

Monica Mares tem 36 anos e é mãe do jovem Caleb Peterson, só que eles alegam que estão apaixonados um pelo outro. Os dois decidiram entrar na Justiça para terem direito a se tornarem namorados reconhecidos e assim poderão até pensar em casamento futuramente.

A história deste ‘casal’ vem chocando pessoas do mundo todo, inclusive uma foto em que eles aparecem beijando tem causando grande polêmica e gerando muitas críticas.

Quando Monica deu à luz a Caleb, ela tinha apenas 16 anos de idade e na época não tinha condições para cuidar do filho, então decidiu entregá-lo para adoção. O menino foi crescendo, o tempo foi passando e quando ficou jovem, ele sentiu vontade de conhecer sua verdadeira mãe, tendo o pedido realizado, pois todos achavam que isto seria muito bom para ele.

Mas os dois alegam que ficaram apaixonados um pelo outro logo que se encontraram, pois sentiram uma atração física muito grande e até se beijaram ardentemente. Não demorou muito para Caleb ir morar com a mãe e foi a partir daí que o relacionamento teria ficado mais profundo, já tendo mais envolvimento físico.

Só que o romance veio à tona, eles foram processados e a Justiça determinou que eles não poderiam mais ter nenhum contato. A mãe ficou revoltada e deu início a uma campanha para conseguir pagar uma multa no valor de 15 mil reais, recebendo ajuda de muitos internautas, enquanto outros criticavam a atitude dela.

Agora a mulher entrou com um pedido na Justiça para ter direito a se relacionar com o filho, mas teve a solicitação negada por um juiz no Novo México, Estados Unidos. A lei determinou que mãe e filho devem ficar sem nenhum contato pelo menos por 3 anos, mas eles alegam que estão apaixonados e continuarão procurando uma forma para ficarem juntos.