Maria da Paz dá surra em Rock ao ouvir verdade sobre a filha: ‘Cala a boca’

PUBLICIDADE

Rock conseguiu colocar seu plano em ação e instalou um programa espião no celular de Josiane, inclusive no capítulo desta última quarta-feira (14), na novela A Dona do Pedaço, o boxeador descobriu que a megera tem um caso com seu padrasto.

Disposto a desmascarar a garota, ele correrá até Maria da Paz para revelar toda verdade, mas ouvirá da boleira: “Limpa sua boca antes de falar o me da minha filha”. Rock ficará surpreso com a reação da empresária, que não aceitará ver Jô sendo acusada de roubos e de ser amante do seu marido.

Mas o lutador insistirá desta vez tentando abrir os olhos da boleira, chegando a dizer que Josiane não é nada do que ela imagina, mas Maria da Paz cortará o rapaz alegando que é mãe da garota e a conhece muito bem.

Não conseguindo mais esconder toda verdade, o lutador deixará claro que Régis e Jô estão tendo um caso bem debaixo do nariz da boleia, mas ela mandará o rapaz calar a boca e em seguida lhe dará um tapão na cara, deixando o rapaz até meio tonto.

Rock dirá que não revidará o tapa porque ela é uma mulher e será retirado por Cornélia. Depois disso, Téo também tentará abrir os olhos dela, só que no momento em que o fotógrafo for revelar toda verdade, acabará passando mal e será levado para o hospital.

Apesar de não ter acreditado em Rock, Maria da Paz ficará o tempo todo pensando no que o rapaz disse e começará a lembrar de alguns fatos suspeitos. A partir daí a vida da boleira mudará radicalmente e ela irá ao fundo do poço, perdendo a casa e até mesmo sua empresa, tendo que ir morar de favor.