Vídeo revela que Rodrigo Lombardi pode ser o novo amor de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Que a vida de Maria da Paz irá mudar radicalmente nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, todo mundo já sabe, mas uma grande surpresa poderá acontecer na trama de Walcyr Carrasco. A boleira irá atirar em Régis quando flagrar o marido na cama com a filha e acabará sendo presa.

Depois disso, será expulsa de casa pela Josiane e sem a fábrica de bolos, acabará na miséria.

Paz irá com a mãe para a casa de Marlene, onde irão morar de favor em um quartinho e a partir daí terá que recomeçar sua vida. Ela não estará sozinha, pois Amadeu se mostrará disposto a tudo para ajudá-la no que for preciso.

Quem também tentará ajudar a boleira é Régis. Ele confessará seus erros, mas dirá que mudou e tentará provar que é um novo homem, inclusive abrirá mão de sua loja de vinhos para devolver todo dinheiro a Maria da Paz.

A partir daí, ele e Amadeu travarão uma verdadeira batalha para ver quem fica com o coração da boleira.

De acordo com um vídeo, nem Amadeu, nem Régis, ficarão com ela e sim um novo personagem que poderá entrar nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. Fabiana comprará a fábrica de Josiane por menos da metade de preço e a patricinha ficará desesperada ao ver que as coisas estão fugindo de seu controle.

A esta altura, Maria da Paz estará ganhando muito dinheiro novamente vendendo seus bolos. Um empresário comprará a fábrica de bolos que já será de Fabiana e investirá pesado na empresa, se tornando concorrente direto da boleira, o que a deixará desesperada. Mas Antero irá recuperar a memória e será revogado o processo de compra e venda da fábrica de bolo.

Maria da Paz e o empresário acabarão na Justiça e entrarão em um acordo, para que ela recupere parte da empresa. E assim nascerá um  romance entre eles.

O empresário ficaria com metade da empresa e ajudaria Paz a fazer os negócios crescerem, assim os bolos ficariam famosos até mesmo fora do Brasil. Rodrigo Lombardi poderá ser o ator que dará vida a este personagem, mas nada ainda foi confirmado.