Globo demite Bianca Bin após grande polêmica e público fica perplexo

PUBLICIDADE

A TV Globo decidiu dispensar de seus quadros a atriz Bianca Bin. A informação foi dada com destaque por vários sites, como o Notícias da TV, como mostra uma reportagem publicada nesta quinta-feira, 15 de agosto.

A demissão da atriz do elenco fixo do canal ocorreu, após Bianca negar-se a participar da próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem puder’. 

A negativa da atriz afetou até Fausto Silva, que contaria com Vitoria Strada para a próxima edição de ‘Dança dos Famosos’, que já começa neste domingo, 17 de agosto, no ‘Domingão do Faustão’. Essa seria a segunda negativa de Bianca Bin. Walcyr Carrasco tinha chamado a atriz para fazer a personagem Josiane em A Dona do Pedaço. 

A atriz, no entanto, negou-se a participar da novela. Josiane está sendo interpretada por Agatha Moreira. O último papel de Bianca Bin em uma novela foi quando ela fez O Outro Lado do Paraíso,  que terminou em maio de 2018. Com a nova negativa de Bianca, a Globo decidiu encerrar o contrato da mesma.

Segundo o site Notícia da TV, a assessoria de Bin confirmou a situação e disse que a atriz pretende descansar um pouco a imagem da televisão, mas que segue com outros projetos. A notícia pegou o público de surpresa, já que Bin é uma das mais conhecidas e talentosas atrizes de sua geração. 

Bin estava na Globo há dez anos. Ela entrou no canal em 2009, quando participou de uma oficina de atores. Logo foi almejada à uma vaga em Malhação, subindo seu status aos poucos. Nesse tempo, ela fez cinco protagonistas no canal, sendo também coadjuvante em duas outras novelas.