Nanda Costa protesta contra Bolsonaro fazendo cocô, mas sofre duro castigo

PUBLICIDADE

A atriz Nanda Costa é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ela fez novelas como Salve Jorge, assinada pela autora Glória Perez. Recentemente, a atriz assumiu ser lésbica e também tem virado grande crítica do governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

O presidente do Brasil disse que as pessoas precisam preservar o planeta e justificou que uma boa maneira para isso seria ir no banheiro dia sim, mas no outro não, alternando as datas para o ser humano realizar suas necessidades. 

Quem não gostou nada da proposta foi a atriz Nanda Costa. Através das suas redes sociais, ela decidiu fazer um protesto contra o líder do PSL. A ação, no entanto, foi bastante polêmica. Isso porque a atriz famosa pela personagem Morena de Salve Jorge publicou um vídeo em que aparece fazendo necessidades no banheiro. 

Nanda Costa, que é casada com outra mulher, ainda foi irônica e disse que, após o vídeo, ela corria o risco de prisão.  “Quem lembra da época que podia fazer cocô todo dia? Agora até o ventre tá correndo risco de prisão. #DiasSimDiasNão #ninguémMandaNoaMeuCocô”, escreveu Nanda Costa na legenda da sua publicação. O vídeo rapidamente repercutiu nas redes sociais, porém depois de algumas horas a atriz resolveu apagar a publicação. No entanto, já era tarde e muitas pessoas a haviam criticado. 

O castigo da atriz foi duro e alguns internautas disseram coisas pesadas, até impublicáveis. Em grupos no Facebook, que discutem política, não faltam pessoas detonando a postura da famosa da Rede Globo de Televisão.