Guerra em A Dona do Pedaço: Fabiana leva amante de Otávio para conhecer Vivi

PUBLICIDADE

Otávio tentará nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, expulsar Fabiana da sociedade da construtora, mas acabará se arrependendo amargamente, pois a loira mostrará que é capaz de tudo para atingir seus objetivos. A megera fará questão de levar Sabrina à casa dos Guedes e apresentá-la a Vivi.

Graças a isto, a influenciadora digital acabará descobrindo que seu pai continua traindo Beatriz e o colocará contra a parede, pois havia prometido que não teria mais nenhuma amante.

No capítulo desta sexta-feira, Agno confessará que realmente deu um golpe para não dividir sua fortuna com a ex-esposa. Fabiana deixará claro que só sai da sociedade da construtora se receber muito dinheiro e o ricaço descobrirá que arrumou um problema maior que Lyris para sua vida.

Diante do ocorrido, a ex-noviça começará a mostrar suas garras e até ameaça contar a Beatriz que seu marido mantém uma garota de programa em um flat.

Já no dia seguinte, quando chegar à empresa, Fabiana irá se deparar cm alguns funcionários barrando sua entrada e ela fará o maior barraco na recepção. Otávio irá aparecer para avisá-la que até os móveis da sala dela já foram retirados, deixando a loira sem graça. Furiosa, a vilã bufará: “Me aguarde“.

A megera irá atrás de Sabrina e em seguida levará a garota à mansão dos Guedes, dizendo que ela será a nova assistente da irmã blogueira. Depois disso, a vilã dirá à irmã que sente muito por ter indicado a amante de Otávio para trabalhar com ela, mas que não sabe de nada.

Vivi ficará furiosa ao descobrir que Sabrina é bancada pelo pai e terá uma conversa séria com ele. Beatriz ficará atrás da porta ouvido tudo e descobrirá o que já vinha suspeitando, que seu marido sempre a traiu.

Cansada das traições do marido, Beatriz surtará e colocará o empresário pra fora de casa, afirmando que agora quer a separação e nunca mais é para ele procurá-la.