Evelina fura o olho de Marlene e Antero fica apaixonado pela mãe de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Quando Maria da Paz for expulsa de casa pela filha, na novela A Dona do Pedaço, terá que ir morar de favor na casa de Marlene, tendo que levar a mãe com ela, pois também ficará sem sua fábrica de bolos. A professora é apaixonada por Antero e receberá as duas em sua casa com muito prazer, pois sempre gostou muito da boleira.

Só que Antero sofrerá um Aneurisma, perderá a memória e acabará se apaixonando por Evelina, mãe de Maria da Paz, já que não se lembrará que estava até pensando em pedir Marlene em casamento.

Quando Antero tiver o problema de saúde e for levado para o hospital, a professora ficará muito preocupada e fará uma visita ao seu amado. Depois que ele tiver alta, fará questão de levar o advogado para sua casa, pois assim poderá dar toda assistência que ele precisa enquanto se recupera.

Acontece que a esta altura, Evelina já estará morando lá também, com Maria da Paz e conquistará o coração de Antero. Para complicar esta história, Evelina resolve ajudar a cuidar do paciente e também se apaixona por ele.

Os dias vão passando e Marlene começa a perceber que Antero já quase não conversa com ela e passa quase que o tempo todo fazendo elogios à mãe de Maria da Paz, dizendo que ela é muito bonita, entre outros comentários. A professora flagrará o amado de conversinha com Evelina e perceberá que está nascendo algo entre os dois, o que a deixará muito preocupada.

A Ramirez ficará cada vez mais próxima do advogado e até levará um pedaço de bolo para ele. O desmemoriado ficará encantado com tamanha gentileza e diz que está melhorando porque é atendido por uma dama gentil e bonita. Evelina fica sem graça diante de tantos elogios, quando Marlene entra no quarto também com um pedaço de bolo para Antero.

O clima ficará tenso porque o advogado irá rejeitar o bolo que Marlene levou, deixando a professora furiosa, enquanto a mãe de Maria da Paz e o advogado trocam olhares apaixonados.