Bella Piero não irá mais participar de A Dona do Pedaço; rumores de que ela faria a filha de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Há algumas semanas começaram os rumores nas redes sociais de que Josiane não seria a verdadeira filha de Maria da Paz e apesar de nada ter sido mencionado oficialmente, o público tinha motivos de sobra para esta desconfiança. Primeiramente pelo fato da boleira ser uma pessoa do bem, que gosta de ajudar os outros e  batalha muito para conseguir realizar seus sonhos.

Enquanto isso, Josiane é uma garota do mal, que só pensa nela mesma e para atingir seus objetivos vive aplicando golpes e mais golpes. O público logo percebeu que uma jovem tão cruel jamais poderia ser filha de uma pessoa tão boa.

Mas ainda teve um fato que chamou a atenção de todos na primeira fase da novela que foi a confusão na maternidade justamente quando Maria da Paz deu à luz. Não ficou claro que houve uma troca de bebês, mas algo aconteceu naquele dia e ficou um mistério no ar.

E nos últimos dias, os rumores na web davam conta que a verdadeira filha de Maria da Paz entraria em A Dona do Pedaço e seria vivida pela atriz Bella Piero. Esta história não foi totalmente confirmada pela Globo, porém já foi revelado que a personagem Joana irá se encontrar com a boleira nas próximas semanas.

Ela será uma nova personagem na trama de Walcyr Carrasco, mas não foi revelado ainda se ela é ou não a verdadeira filha de Maria da Paz. O nome ventilado era o de Bella Piero.

Só que de acordo com a jornalista Carla Bittencourt, Bella Piero não irá mais entrar na novela A Dona do Pedaço, inclusive a jovem atriz está repleta de trabalho, pois vem participando das filmagens do filme ‘Meu Último Desejo’. Ainda não se sabe quem a Globo convidará para interpretar Joana e o mistério continua sobre esta personagem que entrará na história de Walcyr Carrasco.