Pais abrem caixão de bebê e encontram um monte de lixo; a criança não estava lá

PUBLICIDADE

Um caso no mínimo revoltante tem chocado muita gente nas redes sociais do mundo inteiro nos últimos dias. Um casal mexicano que havia acabado de perder um filho encontrou um monte de lixo dentro do caixão onde a criança deveria estar para ser sepultada e mistério tomou conta da situação.

O caso aconteceu no último dia 10 na cidade de Ocosingo, que fica localizada no estado de Chiapas, no México. Um homem chamado Manuel Hernandez e sua esposa, que não teve o nome revelado, estavam em um hospital para receber a chegada de seu bebê, que estava prestes a nascer.

Depois que a esposa de Manuel deu à luz, o casal foi avisado de que a criança precisaria ser transferida para outro local, uma unidade de emergência para dar suporte às necessidades do menino, já que ele havia apresentado problemas de saúde.

No dia seguinte, o homem e sua mulher receberam a triste notícia de que o bebê havia falecido por complicações em seu problema. Um familiar dos pais então se prontificou e levou um caixão branco para o hospital para que o bebê fosse preparado para o velório e a equipe médica afirmou que tudo estaria pronto em questão de algumas horas.

Quando o parente do casal foi buscar o caixão e o levou para casa para velar, os pais se depararam com uma terrível situação. No local onde o menino deveria estar havia apenas lixo. Desesperada, a família foi ao hospital para descobrir o que havia ocorrido, mas a equipe não quis esclarecer o caso.

Horas depois, o hospital entregou a família o corpo de um bebê, mas Hernandez e a esposa afirmaram que não era seu filho. A Secretaria de Saúde abriu um inquérito e agora irá investigar o que realmente aconteceu com a criança desaparecida.