in

Luan Santana interrompe show, compra todas rosas de ambulante e o que faz comove

Instagram @luansantana

Luan Santana é um dos cantores mais bem-sucedidos da atualidade. Com dezenas de hits, o cantor acabou fazendo a alegria de um vendedor ambulante no dia dos pais, no último domingo, 11 de agosto.

Luan fazia um show no interior de São Paulo, quando avistou um vendedor com várias rosas vermelhas. Luan interrompeu o show e perguntou quanto custavam as rosas. O vendedor prontamente respondeu que custava R$10 e o cantor surpreendeu, dizendo que compraria todas elas.

O vendedor foi até a equipe do cantor, que comprou toda a mercadoria. Em seguida Luan cantou o sucesso, Chuva de Arroz, e distribuiu as flores para as suas fãs, que foram a loucura com o gesto do rapaz.

O vendedor, Juan, gravou um vídeo para agradecer o gesto de Luan. Segundo Juan, ele acompanha a carreira do cantor há dez anos, sempre presente sem seus shows vendendo suas mercadorias. Juan trabalha vestido do ícone do cinema, Charles Chaplin. O vendedor declarou que Luan ajudou um pai de família que estava batalhando pelo pão de seu filho no dia dos pais.

O perfil oficial de Luan Santana no Instagram compartilhou o vídeo do vendedor, viralizando o assunto entre as luanetes e a imprensa em geral. Os fãs usaram o campo de comentários para elogiarem a atitude do cantor.

Luan se prepara para lançar seu novo DVD, intitulado de Viva, no fim de agosto. No dia 23 O show do DVD será lançado com exclusividade pela plataforma de streaming,  Globoplay. O show foi gravado em maio, na Bahia, e marca uma nova fase na carreira do cantor.

Leia Também

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Surpreenda-se com os acordos pré-nupciais mais bizarros de 20 celebridades

Essa fruta pode evitar o câncer e seu poder foi comprovado pela ciência