Veja quem são os famosos brasileiros que namoraram astros internacionais

PUBLICIDADE

Não são só anônimos que vencem as barreiras e atravessam o oceano para viver um grande amor. Muitas celebridades do Brasil já namoraram estrelas internacionais.

Em alguns casos, o relacionamento continua até os dias de hoje, resultando em casamento e filhos. Já outros, durou o tempo necessário, e cada um seguiu seu caminho sozinho.

Confira agora uma lista com os famosos brasileiros que se relacionaram com celebridades estrangeiras.

Ellen Jobour e Axl Rose

A modelo brasileira viveu um namoro de três anos com o vocalista da banda de rock, Gun´s Roses. Após o termino do relacionamento, Ellen deu uma entrevista em que foi questionada sobre a relação, ocasião em que disse que viveu dois anos de um relacionamento intenso, e mais um ano de desapego.

Camila Alves e Matthew McConaughey

A modelo brasileira fisgou o coração do protagonista do filme, Como Perder um Homem em 10 Dias. O casal subiu ao altar, teve três filhos e estão juntos até hoje.

Jesus Luz e Madonna

O modelo e DJ brasileiro, Jesus Luz, namorou com a rainha do pop, Madonna, por dois anos. A relação com a cantora serviu para alavancar a carreira do brasileiro, que ainda não era tão conhecido antes do romance.

Morena Baccarin e Ben McKenzie

A atriz vive nos Estados Unidos desde que era criança e por isso nem todo mundo sabe que ela é brasileira. Morena se casou com o ator Ben McKenzie e com ele teve dois filhos. O casal se conheceu durante as gravações da série Gothan.

Gisele Bündchen e Leonardo Dicaprio

A modelo brasileira viveu um namoro com Leonardo Dicaprio por cinco anos. O ex-casal nunca quis falar sobre o rompimento e sempre foram muito discretos durante a relação.

Recentemente, após ser questionada, Gisele quebrou o silêncio e disse que o que a motivou a terminar o namoro, foi o estilo de vida de Leonardo e o estilo que ela havia escolhido para ela. Gisele é muito consciente sobre proteção ambiental e cuidados com a saúde, já Leonardo, na época, fumava e bebia demais, além de estar sempre muito ocupado com o trabalho.

Demi Lovato e Guilherme Bomba

Guilherme conquistou o coração de Demi e recebia a visita da musa em quase todas as suas lutas de MMA. O romance durou apenas quatro meses.

Gisele Bündchen e Tom Brady

Após cinco anos com Leonardo, Gisele conquistou o coração do jogador de futebol americano, Tom Brady. O casal se casou há dez anos e são pais de um casal de filhos.