Veja quem são os participantes da terceira temporada do PopStar

PUBLICIDADE

A terceira temporada de PopStar, tem estreia prevista para outubro e já apresenta nomes confirmados. Taís Araujo, comandará o programa pela segunda vez, acompanhada pelo vice-campeão da edição de 2018, João Côrtes, que estará presente nos bastidores.

No encontro feito nesta quarta-feira, dia 14, onde o elenco se reuniu pela primeira vez nos estúdios Globo do Rio. Taís Araujo disse animada que o mais importante é a trajetória que construirão ao longo da edição, e não a habilidade de cantar perfeitamente. O vice-campeão, João Côrtes ocupará o posto de repórter, e ao relembrar sua trajetória, fez uma declaração emocionante:

“É uma jornada linda. Nunca tinha me apresentado nesse nível. É uma adrenalina, mas é muito legal. Fica cada vez mais divertido e intenso. Comecei em último e achei que não tava dando certo. Mas aí você começa a pensar em cantar e as pessoas começam a sentir a energia que você está mandando pra elas.”

O elenco conta com a participação da atriz e apresentadora, Babi Xavier, que já atuou em Por Amor e Bang Bang; a atriz Claudia Ohana, recentemente presente em Verão 90; Danilo Vieira, jornalista e repórter do Fantástico; Eriberto Leão, ator que já participou do Show do Famosos, do Domingão; George Sauma, ator presente em diversas séries, como Zorra, Mister Brau, entre outras; Jakson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense.

O reality ainda conta com a presença de Helga Nemeczyk, atriz que já atuou no Zorra e participou do Show dos Famosos; Letícia Sabatella, no qual esteve atuando em Órfãos da Terra, atual novela das seis da TV Globo; Marcelo Serrado, ator presente em O Sétimo Guardião como o Nicolau; a atriz, humorista, radialista e repórter, Nany People; Robson Nunes, ator e dublador que esteve em Espelho da Vida; Totia Meireles, diretamente de Verão 90; e por fim, Yara Charry, atriz nascida em Paris que atuou em Malhação: Vidas Brasileiras. 

Na foto, da esquerda pra direita: Babi Xavier, Totia Meireles, Yara Charry, Eriberto Leão, Robson Nunes, Marcelo Serrado, Letícia Sabatella, Danilo Vieira, Jakson Fullmann, Helga Nemecyzk. Em baixo: George Sauma, Claudia Ohana, João Cõrtes, Taís Araujo e Nany People.